As
grandes corporações investem pesado em publicidade no afã de
conquistarem novos clientes, mas pecam ao não dar a mesma atenção ao
telemarketing, ao suporte, ao "sac", ao financeiro... Prometem no
comercial da TV, mas não cumprem, exatamente, o combinado. Demoram nas
respostas e, quando por fim dão retorno ao cliente, vêm com respostas
prontas que não resolvem, só irritam mais ainda o consumidor, já à esta altura, insatisfeito.
Os publicitários aparecem como vilões, mas estão fazendo, em geral, um ótimo trabalho: atrair a atenção do consumidor e despertar o desejo e a ação de adquirir o produto/serviço oferecido. Cabe aos responsáveis pelo marketing e aos gestores/administradores de tais corporações a tarefa de manter, com planejamento, investimentos e ações efetivas, aqueles consumidores conquistados satisfeitos.
Os publicitários aparecem como vilões, mas estão fazendo, em geral, um ótimo trabalho: atrair a atenção do consumidor e despertar o desejo e a ação de adquirir o produto/serviço oferecido. Cabe aos responsáveis pelo marketing e aos gestores/administradores de tais corporações a tarefa de manter, com planejamento, investimentos e ações efetivas, aqueles consumidores conquistados satisfeitos.
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