21 de ago. de 2010

TV: Você conhece os municípios do Rio de Janeiro?

Para quem quer conhecer alguns dos municípios fluminenses sem sair de casa, uma boa opção é o programa "Caminhos do Rio". Onde passa? Na TV ALERJ! Isso mesmo, ela não exibe apenas as sessões da Assembléia Legislativa, com aqueles políticos chatos: também entretém e informa. É uma alternativa aos outros programas que passam no mesmo horário, mas que você não tem paciência para ver. 

"O programa Caminhos do Rio, apresentado por Luiz Carlos Pugialli, surgiu da necessidade de aproximar a capital para o interior, e falar de turismo valorizando a religiosidade de cada cidade. Ao assistir Caminhos do Rio você vai conhecer a historia que constrói o Estado do Rio de Janeiro. Caminhos do Rio é exibido na TVALERJ canal 12 da NET toda quinta-feira às 22:00hs, e em horário alternativo no sábado e domingo as 10:00 hs em todo Estado do Rio de Janeiro, você pode acompanhar também pelo site da TVALERJ www.tvalerj.tv"
(vídeo de um dos programas: http://www.youtube.com )

Da mesma forma, as TVs Câmara, Senado, Justiça, Multirio, Universitária e Comunitária têm programas que podem ser interessantes. Basta um pouco de boa vontade e de querer de sair da mesmice, para procurar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Concordando ou não com ele, provavelmente nos será útil, de alguma forma.