3 de dez de 2012

"Mas é a Madonna... Cada minuto das 3 horas que ela me deixou esperando - mesmo eu tendo pago caro por isso - valeu a pena, né?"

“M.D.N.A.”...
Quase 70 mil pessoas...
Ouvir o Rio ser chamado de São Paulo e a rainha do pop confundir o português com o espanhol...
Um atraso de três horas...

Realmente, não tem preço.


Vi muito na mídia sobre o tal atraso, menos o motivo.
Vai ver, ela estava contando sozinha toda a grana que ganhou, por isso a demora. Não foi por causa de uma enorme fila do banco, de uma longa espera num ponto de ônibus, de um engarrafamento, ou para conseguir uma senha de atendimento no INTO. Ah, Foi por causa da chuva?! Até explicaria, mas não justifica.
O que mais li e ouvi na imprensa foi isso: "O show começou com três horas de atraso, mas quando Madonna entrou no palco..."
E muitas linhas sobre a grandiosidade do show, sobre os efeitos, o figurino, e as próximas apresentações. Nada sobre os motivos da demora.
Isso é informar?! "V.T.N.C.!", midia alienadora. Nem gosto desta palavra, mas neste caso é extremamente apropriada. E se não houve um motivo muito justo da artista para o atraso, V.T.N.C. você também, M.D.N.A.


"Mas é a Madonna... Cada minuto das 3 horas que ela me deixou esperando, mesmo eu tendo pago caro por isso, valeu a pena, né?" (um/uma fã qualquer)

Um comentário:

  1. Madonna quem? Se me pagassem para ver, eu até pensaria... Mas não aceitaria qualquer merreca. De R$ 5.000,00 em diante teria conversa.

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário. Concordando ou não com ele, provavelmente nos será útil, de alguma forma.