22 de dez. de 2007

Faça se a luz, Rioluz!!!

11 de dezembro: solicitei à Rioluz reparo para que se acenda a luz do poste em frente à minha casa. Atendimento telefônico eficiente, me deram até número de pedido e prazo de três dias para execução!
20 de dezembro: minha irmã ligou para a Rioluz reclamando que ainda não haviam feito o reparo. Tomaram nota "reforçando" o pedido.
22 de dezembro, 13:26: até agora, nada.

Tenho a impressão de que as lâmpadas que faltam nas ruas foram todas usadas para iluminar a árvore da Lagoa, e serão -talvez- devolvidas após as festas de fim de ano. Ou vão para o sambódromo.

Aproveitando, havia um buraco pequeno, mas oco e profundo na esquina. Liguei para o Teleburaco. Atendimento telefônico de primeira. Após, pelo menos, 25 dias ligaram da prefeitura para saber se já havia sido reparado: eles não sabem o que seus próprios funcionários fazem. Sim, já estava tapado. Com entulho e cimento, provavelmente feito pelos peões que trabalhavam na obra da padaria em frente ao buraco, já que este serviço deveria ser feito com asfalto.

Porque não desisto de cobrar pelos meus direitos, como a maioria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Concordando ou não com ele, provavelmente nos será útil, de alguma forma.