13 de abr. de 2008

Baby CPM 22

A onda das versões “baby” de personagens de HQ ou programas de TV está presente também na música. Depois de Muppets, Disney eTurma da Mônica, entre outros, surgiu no cenário musical uma versão bebê para o CPM 22: o NX Zero.

Sem ofensas, já que não entro no mérito da qualidade do som e das letras de Di Ferrero e sua turma. A associação caricata que faço é pelo simples fato deles serem mais novos, de terem surgido depois e de fazerem um som extremamente parecido com o CPM, provavelmente sua maior influência.

Por estas razões considero esta versão “baby” totalmente dispensável.

Imagino que os fãs do NX, nascidos há menos tempo que eu não vão concordar, e provavelmente, vão odiar a comparação. Tudo bem, mas antes de me criticar, aguardem só mais um pouco: Somente o tempo de surgir uma outra banda que terá por influências o NX Zero...

...

Em tempo: Já repararam as semelhanças físicas entre Flausino, do Jota Quest, e Sideral? Pra que ser fâ dos dois? Melhor dizendo, pra que comprar as músicas de um, se já existia o outro? Só um detalhe: Sideral é autor de um dos maiores sucessos da banda de seu irmão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Concordando ou não com ele, provavelmente nos será útil, de alguma forma.