17 de ago. de 2008

VENDO VOTOS.

Candidatos a prefeito e vereadores, oportunidade única! Tenho dois votos, um para cada cargo. Perfeito estado, válidos por quatro anos.

Preço: o correspondente aos orçamentos da prefeitura e da câmara para o período dos respectivos mandatos.

Motivo: aplicação preventiva nas áreas social, educacional e de saúde do município. Entrega prometida (acreditem, da mesma forma que acredito nas promessas de vossas excelências).

Vendo aos primeiros que chegarem.

Dispenso curiosos.

Tratar neste local.

...

Como acho que o preço é alto e ninguém vai pagar, voltemos à realidade. A campanha publicitária “Quatro anos é muito tempo” incentivando o eleitor a investigar os candidatos para não amargar um mau governo durante este período é muito boa. Porém, mais eficiente seria se o espaço da propaganda gratuita no rádio e na tv fosse também utilizado para informar quais candidatos já tenham “cartões amarelos ou vermelhos”, tanto na justiça eleitoral quanto na justiça comum, e os respectivos motivos. Despertaria um interesse maior pelo processo eleitoral.

Já que nos expõem facilmente aos seus nomes, números, partidos e promessas, porque não facilitar também conhecermos seus desvios de conduta, passados e presentes?

Um comentário:

  1. EDUWILSON, como sempre, se superan-
    do. Parabéns pelo conteúdo do seu blog.
    Pessoas como você, fazem a diferença.

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário. Concordando ou não com ele, provavelmente nos será útil, de alguma forma.