25 de set. de 2009

Blog premiado!

Volta e meia este fantástico e humilde blog (bem como este pseudo-escritor), recebe algum prêmio virtual, e resolvi abrir uma galeria -na verdade, este post- para agrupá-los, já que não dá para pendurá-los na parede de casa.
Antecipadamente, gostaria de agradecer aos meu leitores pelo prestígio (também gosto de meio-amargo, ok?) e pelo incentivo, agradecer ao meu irmão, que me emprestou o terno para eu poder comparecer às premiações, agradecer à vida, que me abastece de histórias que posso compartilhar aqui, à minha família - os presentes e os já ausentes fisicamente, e sobretudo a Deus, por eu poder estar desfrutando de tudo isso.
Obrigado!
 


O selo acima,
"Seu blog é muito fofinho", ganhei de minha amiga Ju Foch, do blog
http://juenfrance.blogspot.com

Adorei esta lembrança de minha amiga Izabel, do blog
http://memoriasdevidaspassadas.blogspot.com/



Recebi este de minha generosa amiga Izabel, do blog
http://memoriasdevidaspassadas.blogspot.com/

Valeu, Izabel!
P.S.: Não sou fã do Garfield, mas a carinhosa lembrança foi aceita!


Este, também de Izabel, do blog Viajantes na Linha do Tempo

Como bom curioso, procurei saber mais do prêmio, mas não encontrei nada além do que já se sabe:

"Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Concordando ou não com ele, provavelmente nos será útil, de alguma forma.