24 de nov de 2009

15ª PRIMAVERA DOS LIVROS - Rio de Janeiro


A 15ª Primavera dos Livros acontece de 26 a 29 de novembro, e tem patrocínio da Prefeitura do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, tradicional parceira do evento.

Este ano, o tema do encontro dos editores independentes é a literatura de Cordel, em homenagem ao centenário de nascimento do poeta e cordelista cearense Patativa do Assaré. Realização da Libre - Liga Brasileira de Editoras, a Primavera dos Livros Rio de Janeiro 2009 vai ocupar o jardins do Museu da República, das 10h às 22h, com lançamentos, atividades para crianças, uma programação especial para professores e profissionais do mercado editorial, e venda de livros com até 40% de desconto. Em cerca de 90 estandes, os editores estarão presentes para trocar ideias com o público. A entrada é gratuita.

15ª Primavera dos Livros
26 a 29 de novembro de 2009 (dia 26, a partir das 18 horas)
Jardins do Museu da República
Rua do Catete, 153 - RJ
Das 10h às 22h
Entrada gratuita

2 comentários:

  1. Vale a pena ir la. Tem sempre alguma coisa barata e o jardim do Palácio do Catete é bem bonito. Às vezes tem até um grupo de senhores e senhoras tocando chorinho por lá.

    ResponderExcluir
  2. Se o Palácio não derreter com o calor que está fazendo, dou uma passadinha por lá... a boa, de fato, é garimpar pechinchas. E se rolar um chorinho 0800, a festa ficará completa!

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário. Concordando ou não com ele, provavelmente nos será útil, de alguma forma.