Sai ano, entra ano, é sempre a mesma coisa na TV aberta: começam as reprises de todo tipo, de (poucas) boas coisas e de (muita) porcaria. Geralmente, a temporada dura três longos meses, e até lá, as únicas novidades são uma ou outra minissérie, a milionésima edição do BBB, e o concurso da musa do carnaval.
Bem que as emissoras de TV poderiam imitar outros setores e criar plantões de criatividade, ou seja: Durante alguns meses do ano, os plantonistas planejariam e produziriam programas - temporários - para "tapar buracos" de férias de apresentadores e equipes técnicas e serem exibidos neste período.
De reprises, já bastam os "vale a pena ver de novo" e as retrospectivas de fim de ano.
Depois se queixam de baixa audiência...
Bem que as emissoras de TV poderiam imitar outros setores e criar plantões de criatividade, ou seja: Durante alguns meses do ano, os plantonistas planejariam e produziriam programas - temporários - para "tapar buracos" de férias de apresentadores e equipes técnicas e serem exibidos neste período.
De reprises, já bastam os "vale a pena ver de novo" e as retrospectivas de fim de ano.
Depois se queixam de baixa audiência...
Pior que até a TV por assinatura está cheia de reprises, o pessoal Que paga uma baba pra ter Telecine e HBO anda reclamando muito da NET!
ResponderExcluirPois é... Desta forma, sugiro a criação de um canal específico: o TV REPRISE (ou RE-TV, ou TVDNOVO, TV RETRÔ...).
ResponderExcluirPoderiam passar programas como: "Perdeu, mané?", "Past News", "Recents", "LTY" (Last Ten Years"... Os nomes em inglês "chiquelizam" os programas, né?