31 de jan. de 2010

Modelo teria retirado os mamilos e "lacrado" a perereca para desfilar nua no carnaval.

Um site publicou uma notícia, de brincadeirinha, envolvendo uma modelo, famosa pelas várias plásticas que já fez e por desfilar somente com o corpo pintado no carnaval.
Como o título sugere, a fantasiosa cirugia teria alterado partes bastante significativas da anatomia da guria (Tá bom, não é guria, mas está muito melhor que muitas gurias que conheço!). Esta cirurgia já foi desmentida por ela e pelo cirugião (o resultado seria muito fácil de ser conferido no carnaval) e a história vai render processo na justiça ao referido site.

Então, no campo das hipóteses, teço meus comentários sobre o assunto da tal "notícia".

1) Se a "perereca" (que nome mais feio e antigo!) estivesse tampada, ou colada, ou lacrada, por onde ela faria xixi?
2) Duvido que os fãs dela - ou de qualquer pessoa - sugerissem ao ídolo uma cirurgia dessas.
3) Acho que uma mulher sem mamilos e "perereca" fica parecendo um fusca com os paralamas lisos, sem faróis; e o caput, também liso, sem friso, sem alça e sem logomarca. Um fusca assim seria exótico, certamente, mas será que agradaria, ou que deixaria alguém com desejo pelo veículo? A mim, nem um pouco...
4) Concordo que não haja nenhuma conotação sexual em se desfilar sem roupas (fantasia!) na avenida. Também creio na inocência do Arruda e do Pimenta Neves.
5) A escola de samba pela qual ela supostamente desfilaria "promete inovar fazendo uma homenagem para Michael Jackson na avenida". Só se a homenagem for uma bizarrice dessas!

...

Ah, que sensação de perda de tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Concordando ou não com ele, provavelmente nos será útil, de alguma forma.