Como Boninho, Bial e sua turma não serão os que entrarão na porrada, e ainda vão ganhar dinheiro com seus galinhos de briga (aliás, isso será bom para apostadores...), eles não se importam.
Lamentável. Numa época em que a violência está em voga e tanto se clama por paz, ainda vem esta parte da mídia para atear mais fogo.
Já não assistia o programa; agora tenho mais um motivo para isso.
Fonte: http://br.omg.yahoo.com/news/globo-libera-agress%C3%A3o-f%C3%ADsica-e-vodca-no-39bbb1139-edyq-93914.html
Querido,
ResponderExcluirinfelizmente a preocupação deles é com IBOPE e isso fica claro.
Também, infelizmente, violência, "baixaria" e coisas do gênero, atraem a atenção da grande maioria da população e isso vem de longe, de séculos e séculos de história...
E aí, a Globo (e não só a Globo... há outros programas do gênero em outras emissoras) "junta a fome com a vontade de comer": dá ao povo a baixaria que ele quer e fatura horrores com isso...
É... dá medo imaginar o que vem por aí...
Ju, para ir mais fundo o ibope a que você se refere tem três objetivos básicos: fama, poder e/ou dinheiro para quem cria, promove ou participa de um programa destes. Aliás, isso praticamente resume o que a maioria dos seres humanos acham que desejam, e movimentam-se nesse sentido; acham, porque eles NUNCA vão ficar satisfeitos com os resultados obtidos.
ResponderExcluirNa verdade, estes seres querem amor (falo daquele amor mais pleno e puro) e respeito, mas não sabem dar, muito menos se fazerem merecedores.
Quem gosta e apóia estas coisas, faz parte de uma massa que poderia, literalmente, ser cahamada de "inconsciente coletivo".
Digo, chamada.
ResponderExcluir