25 de nov. de 2010

"Globo libera agressão física e vodca no 'BBB11'"... Enquanto todos pedem paz.

Como Boninho, Bial e sua turma não serão os que entrarão na porrada, e ainda vão ganhar dinheiro com seus galinhos de briga (aliás, isso será bom para apostadores...), eles não se importam.
Lamentável. Numa época em que a violência está em voga e tanto se clama por paz, ainda vem esta parte da mídia para atear mais fogo.

Já não assistia o programa; agora tenho mais um motivo para isso.


Fonte: http://br.omg.yahoo.com/news/globo-libera-agress%C3%A3o-f%C3%ADsica-e-vodca-no-39bbb1139-edyq-93914.html

3 comentários:

  1. Querido,
    infelizmente a preocupação deles é com IBOPE e isso fica claro.
    Também, infelizmente, violência, "baixaria" e coisas do gênero, atraem a atenção da grande maioria da população e isso vem de longe, de séculos e séculos de história...
    E aí, a Globo (e não só a Globo... há outros programas do gênero em outras emissoras) "junta a fome com a vontade de comer": dá ao povo a baixaria que ele quer e fatura horrores com isso...
    É... dá medo imaginar o que vem por aí...

    ResponderExcluir
  2. Ju, para ir mais fundo o ibope a que você se refere tem três objetivos básicos: fama, poder e/ou dinheiro para quem cria, promove ou participa de um programa destes. Aliás, isso praticamente resume o que a maioria dos seres humanos acham que desejam, e movimentam-se nesse sentido; acham, porque eles NUNCA vão ficar satisfeitos com os resultados obtidos.
    Na verdade, estes seres querem amor (falo daquele amor mais pleno e puro) e respeito, mas não sabem dar, muito menos se fazerem merecedores.
    Quem gosta e apóia estas coisas, faz parte de uma massa que poderia, literalmente, ser cahamada de "inconsciente coletivo".

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário. Concordando ou não com ele, provavelmente nos será útil, de alguma forma.